block

O Agito Brasil está presente em 243 cidades no Brasil. Confira!

31 de Julho dia do Orgasmo! - Agito Socorro

Login
Entrar com sua conta no Agito
  1.  
  2.  
ou recuperar senha

Por que logar? Logado você pode participar de promoções, fazer comentários, compartilhar, recomendar, participar do Agito Live e muito mais.

Não é cadastrado? Cadastre-se!

Login

Para vincular sua conta da rede social você precisar ter o cadastro no Agito!

Mostrar a minha foto do perfil da rede social?
  1. Receber boletins me informando sobre os principais eventos da região.

31 de Julho dia do Orgasmo!

Foi bom pra você, meu bem?


  Por Rita Bueno - Sexóloga/Educadora Sexual  

Dia 31 de julho comemora-se o dia do orgasmo. É isso mesmo que você leu, dia do orgasmo. A data foi criada por redes de sex shop para atrair clientes, a ideia veio da Inglaterra, e por que não aderi–lá aqui no Brasil?

Muito se fala e muitos procuram por isto, mas o que é um orgasmo realmente?

Orgasmo nada mais é do que o ponto máximo do prazer obtido em uma relação sexual ou na masturbação, onde ocorre uma descarga de energia acumulada que podem durar alguns segundos ou minutos, seguido de bem estar e alívio.

Cada um, com o passar do tempo, vai encontrando a melhor posição e estimulação para chegar ao orgasmo, que geralmente é a clitoriana. O necessário mesmo é estar de bem com o seu corpo, de bem com a vida e saber qual é ponto do seu corpo que você sente mais prazer.

Algumas pessoas passam longe do orgasmo, principalmente pelo fato de terem sido criadas em um ambiente repressor, mas encontrá-lo não é impossível, para isto seguem algumas dicas: sinta-se totalmente envolvido com seu parceiro ou parceira; faça exercícios físicos e mantenha uma alimentação saudável, isto ajudará muito e melhorará ainda mais se tentar acender seu desejo lendo romances, contos eróticos e até mesmo vendo imagens ou filmes, se desejar. Use a imaginação e encontre este prazer.

É interessante comentar que algumas pessoas sentem-se totalmente renovadas, cheias de energia e disposição após um orgasmo, enquanto outras relaxam e até tiram uma soneca.

A sensação obtida em um orgasmo varia de pessoa para pessoa. Muitos temem pagar mico quando chegam ao ápice, algumas gritam, outras gemem, choram, riem, dão pulinhos, ficam paradas, e por aí vai. Nesta hora ninguém pensará em mico e sim no prazer proporcionado e obtido. E aí vem à perguntinha clássica, foi bom pra você?

Comentários
 Não Existem Mensagens

Deixe um Comentário

Para enviar uma mensagem, você precisa estar cadastrado

Faça o . Ainda não é membro? Cadastre-se

As mensagens serão liberadas em alguns instantes, após revisão de nossos editores.